sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu pequeno talismã

Preciso apresentar você ao mundo...
Sua mãe e eu somos primas Duda, ela e a minha mãe têm uma bonita relação de amizade. Certo dia, assim que soubemos da sua inesperada chegada sua mãe fez a seguinte pergunta: “Será que vão gostar de mim tia?”, referindo-se a você. Mal sabia ela que a dificuldade que ela encontraria a partir do seu nascimento seria conseguir um momento a sós com você, sem todas as priminhas e tias babonas (como eu, é claro) repetindo o quanto você esta cada dia mais linda e esperta.
Você é uma criança muito amada Duda... Já traz e promete trazer ainda mais felicidade a todos nós.
Seu nome significa mulher que ocupa sempre o primeiro lugar, dotada de muita inteligência e poder de comunicação. Pra mim, você é a paixão da tia mais babona desse mundo.

P.S.: Você, nossa princesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário