quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quero sim


Assisto atenta aos teus movimentos de mestre
Me vejo perdido, olhar pirueta
sugando de tudo que o coração almeja
É forte, é dono, seguro de si
Seguro de mim
Me acolhe
Me segura pra ti
Te quero pra mim
Me pede que feche os olhos,
que dance contigo no pensamento
Me perco no ritmo
Faz de mim a música que embala o movimento
Faz de si o sopro que resfria e cheira a menta

Um comentário:

  1. A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011. As inscrições vão até o dia 21 de outubro de 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir