sábado, 11 de dezembro de 2010

À minha amiga Jayne Malta

Parei para pensar... Sobre tudo na vida e você é sem dúvida uma das pessoas que vem a minha cabeça. Amizade, como descrever ou explicar o que esse sentimento significa para cada um. Longe, perto, no contato diário ou apenas com ligações esporádicas, você é amiga. Me arrependo de não ter podido estar com você nos momentos que você precisou, ou de não ter percebido o quanto você precisava de mim. Acredito que nada na vida acontece por acaso (é clichê mais acredito) não foi à toa que você veio pra perto de mim, não foi à toa que mudei tanto depois que você chegou, não foi à toa que aprendi tanto com você. São 8 anos, 8 anos de muitas alegrias, algumas tristezas, momentos em que tudo que precisei foi de você e da sua amizade, momentos em que tudo que eu mais queria era poder degolar você, mais momentos que eu sempre tive certeza do meu imenso carinho pela pessoa que você é. Ninguém é igual a ninguém, isso é fato. E nós em particular somos muito diferentes, eu sou brega, você é demais. Eu me espelho em você, em muita coisa. Isso não é de todo bom, porém, não é nada mal também. Os planos bizarros que fizemos para nossas vidas talvez não se concretizem, talvez daqui algum tempo não saibamos mais nada uma da outra, ou não sejamos madrinha de seus filhos ou casamentos. Mais uma coisa eu sei que sempre teremos a mais absoluta certeza, que dentro de nós existe o amor mais puro que pode existir, um amor que nunca, por nada e sob nenhuma circunstância deixa de existir. O amor de amiga. O amor que faz com que você sinta até no meu sorriso quando eu não estou bem, ou que eu saiba que mesmo você dizendo: “Eu to ótima amiga” eu perceba que está faltando alguma coisa. Sei que nos distanciamos muito, como você mesma diz, tinha que ser assim, para que aprendêssemos mais, para que crescêssemos uma na ausência da outra, mas nunca sem a outra. Posso hoje não ser mais sua melhor amiga, ou não estar com você em todos os momentos, mas creio que lá no fundo você sabe que enquanto eu respirar vou amar você. Meu amor é maior, é maior que qualquer distancia, que qualquer sentimento ruim, que qualquer ciúme, que qualquer tristeza. Porque por você, eu faria sim, TUDO e mil vezes se preciso fosse, só para ter certeza que um dia quando você precisar vai me ver ao seu lado e eu vou poder ouvir você dizer: “Eu sabia que você estaria aqui”.

Eu te amo muito Lalinha, e para sempre.


- ps: resolvi colocar essa foto, acredito que ela seja do ano 2007, um dos nossos bons momentos.

Um comentário:

  1. não me faz chorar amiga ;x
    eu amo muuuuito você e faço de você um porto seguro, e uma descrição perfeita de amizade.
    sempre e enquanro eu respirar <3

    ResponderExcluir