sábado, 18 de dezembro de 2010

Sutileza

Hoje acordei cedo. Alias, fui acordada por uma ligação que inicialmente me preocupou. Era um grande amigo de infância e também de adolescência com o qual tenho mantido pouco contato, por falta de tempo de ambos ou simplesmente porque teria que acontecer assim. Enfim, uma ligação de alguém que estava tão distante mesmo estando tão perto as 6:30 da manhã é realmente preocupante. Duas chamadas perdidas e a tensão tomou conta de mim, até que poucos instantes depois, recebo uma mensagem: "Isinha =D. e ai que dia nois vamo pra Inhuma? To com saudades =). Bj gatinha =*". Ele nem sabia, talvez ainda não saiba, mais essa mensagem mudou o rumo do meu dia.
Depois de três dias sem dormir direito preocupada com a vida (preocupações que nem existem na verdade), resolvi dar um UP. Juro que pensei em cortar o cabelo, colorir, ouvir uma música que eu odeie, só para mudar o clima, mas essa não seria eu. Resolvi arrumar o quarto (bem mais simples e eu não corria o risco de me arrepender mais tarde), jogar fora as cartas velhas, as fotos velhas, as agendas velhas, os presentes velhos, os desenhos velhos e me apegar agora às pessoas de fato. Amar quem tiver que amar e claro, odiar quem merece esse sentimento tão puro. E essa é uma das coisas que vai estar na minha listinha de coisas para 2011.
Seres humanos são sempre estanhos, nunca sabem de verdade o que querem (não estou excluída desse grupo, obvio). Mentem e julgam quem também faz isso, nunca está satisfeito com nada, não consegue ser gentil, educado. Por isso eu digo, hoje eu estou simples. Alguém disse uma vez que temos que estar preparados para tudo que possa acontecer, seja isso bom ou ruim em curto prazo. "Se avexe não, amanha pode acontecer tudo inclusive NADA". Hoje eu quero menos preocupação pra mim, não tenho tempo há perder!



 

 

Um comentário: